sábado, 20 de novembro de 2010

Por favor façam-me acreditar no Amor!

Em 20 anos de existência nunca conheci o Amor puro, o belo, o eterno de que toda a gente fala como se fosse algo comum. As paixões cegas essas sim comuns, conheço e vejo aos pontapés, na rua, nas redes sociais(...) e que tendem frequentemente a confundir com o Amor. Mas o Amor não é só paixão, é respeito, é saudade, é falta, é entrega, é amizade, carinho, confiança é algo inexplicável, e é com toda a certeza o sentimento mais complexo.  
Por favor façam-me acreditar no Amor! Naquele Amor do jeito simples que encanta, naquele em que o olhar basta e se dispensam as palavras (...)
E por favor , não me tentem iludir para acreditar no Amor, com palavras que eu ache certas, com gestos que eu concordaria, com olhares falsos que confundem, com a confiança que não depositam, com o carinho que não têm, assim prefiro a continuar a não acreditar .

Romeu e Julieta


Sem comentários:

Enviar um comentário