sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Fui feliz num Outono passado

Fora numa noite de Outono , fria e chuvosa que por segundos estonteantes provei o sabor dos teus lábios , num beijo tímido e envergonado que nem chegou a ser beijo, regado pela dança das nuvens que insistia em não parar ... Fora quase que abençoado pelas àguas do céu , fora perfeito de tão imperfeito. E eu fiquei extasiada .
(Passara a noite de Outono)
O sorriso estampado na cara era visível , estava como anestesiada numa espécie de ilusão de ti e aqueles 117 km que nos afastavam eram sufucantes. Estava feliz ?! Estava realmente muito feliz, conseguiu ter essa particularidade , apesar da distância , dos dias de espera e da angústia, eu continuava feliz. Sentia-o , isso era importante , sentia-o a cada mensagem , a cada "bom dia" a cada "boa noite", a protecção e o conforto por ele proporcionados eram importantes .
Porém, se já ouvia dizer que tudo é efémero eu tive a prova(...) e como se de um fenómeno meteorológico de uma noite de Outono se tratasse, agora sem magia e sem beijo ele se afastara sem dar explicação ... E eu?! Fiquei num temporal de uma noite fria de Outono .

Sem comentários:

Enviar um comentário